quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Retratação

“RETRATAÇÃO

No ano de 2008, o Blog do Cláudio Andrade foi lançado. Estávamos em plena campanha eleitoral para Prefeito e Vereador. À época, a melhor forma de gerenciar um blog era uma incógnita.

Um dos grandes problemas era a questão envolvendo o sistema de moderação. Isso porque os gerenciadores de espaços eletrônicos buscavam o meio mais viável de filtrar o que poderia, ou não, ser publicado na qualidade de comentário.

Por conta dessa problemática, ante a falta de experiência inicial no gerenciamento do sistema de moderação, o Blog do Cláudio do Andrade liberou alguns comentários ofensivos à Folha da Manhã.

O Blog deseja, neste momento, esclarecer que não houve qualquer dolo de macular a imagem da Empresa Folha da Manhã tampouco de seus diretores e proprietários.

Aludidos comentários bem como outras questões opinativas feitas pelo autor, na modalidade de artigos de opinião, fizeram com que a Folha da Manhã optasse por ingressar, em Juízo, em busca da reparação do que entendeu ter-lhe sido ofensivos.

Todavia, com vistas a darmos um deslinde consensual à questão e, em conformidade com a parte autora, o Blog Cláudio do Andrade vem, publicamente, apresentar suas escusas e lamentar-se por qualquer inconveniente que possa ter sido causado à Empresa Folha da Manhã.”

Cláudio Andrade

Um comentário:

BLOG REFLEXÕES disse...

Se todos os advogados atuassem como MEDIADORES DE CONFLITO, antes do litígio ou no decorrer deste, com certeza teríamos um Judiciário mais célere.

Parabéns as partes envolvidas!