quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Cláudio Andrade resiste a crise política e crava 70.79% de popularidade



O instituto Pappel (Pesquisa, Planejamento e Promoção) realizou mais uma aferição pública dentro do projeto Radiografia Política e Comunitária de Campos dos Goytacazes. A pesquisa ouviu 1.540 pessoas divididas pelas quatro zonas eleitorais de Campos dos Goytacazes (75/249, 76/100, 98/99, e 129).

A pesquisa visa testar a popularidade dos 25 integrantes do legislativo municipal. Isso baseado na postura, ações, leis, desempenho, dentre outros comportamentos públicos.

Vereador de primeiro mandato, Cláudio Andrade (PSDC) foi avaliado pelos seus onze meses de mandato e aparece com uma popularidade geral de 70.79%, considerada pelo instituto alta, diante da imagem cada vez mais desgastada da figura do político no cenário nacional e perante a opinião pública.

Cláudio Andrade que é Presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e autor de quatro leis municipais em menos de um ano de mandato, aparece com a seguinte porcentagem nas zonas eleitorais.

Na Zona 129 o vereador atingiu a marca de 69%
Na Zona 75/249 o vereador atingiu a marca de 69.78%
Na Zona 76/100 o vereador atingiu a marca de 71.16%
Na Zona 98/99 o vereador atingiu a marca de 72.35%

Cláudio Andrade está percorrendo, desde o mês de Janeiro, todo o município, realizando prestação de contas, todas segundas e quintas, além de utilizar as sextas para gravar também nas localidades, o "Programa Cláudio Andrade" que verifica os problemas locais e cobra do poder público, soluções.

Para Andrade, as pesquisas positivas acerca do seu nome, refletem que a sociedade não perdeu o estímulo pela política. A preocupação do eleitor é ter pessoas com condutas ilibadas para serem os agentes transformadores da "nova política", é isso que pesquisa aponta, segundo o vereador.

Nenhum comentário: