segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Cláudio Andrade prova suas ações em favor do povo

 Diante dos últimos acontecimentos, observei que há milhares de pessoas em nossa cidade que ainda não se acostumaram com o vereador ser da Base e ao mesmo tempo ser desprovido de coleira.
Também não vale a pena discutir o ‘sexo dos anjos’ e não comprovar o que fala, logo vamos aos fatos:

1. Fim do cheque cidadão: eu votei pela suspensão e NÃO pelo fim, tanto é verdade que hoje estarei cobrando formalmente do prefeito à implantação do novo modelo conforme ele prometeu que ocorreria após três meses de análise. Suspensão se diga de passagem, necessária diante dos indícios de fraude amplamente comprovados pela justiça em primeira instância;

2. Aumento da taxa de iluminação pública: esse tributo foi votado dentro da aprovação do Novo Código Tributário e não prejudica os menos favorecidos;

3. Motorista das ambulâncias; eu fui o vereador que cobrou mediante ofício à Prefeitura de Campos essa questão, inclusive com comprovação probatória divulgada nas redes sociais;

4. Atraso no pagamento dos RPAs: eu fui o único que cobrou junto ao poder executivo uma data para pagamento, comprovação probatória divulgada nas redes sociais;

5. Insumos nos hospitais; fui o único que fez essa cobrança ao prefeito. Comprovação probatória divulgada nas redes sociais;

6. Valores pagos aos hospitais contratualizados: fui o único que levantou a questão e cobrou publicamente. Comprovação probatória divulgada nas redes sociais;

7. Plano de Saúde do Servidor. Único vereador que cobrou em plenário a necessidade de um plano de saúde para os servidores;

8. Obra do Hospital São José. Único vereador a cobrar a conclusão da obra do hospital. Com comprovação probatória divulgada nas redes sociais;

9. Obras do Julião Nogueira iniciada após meus ofícios de requerimento. Comprovação probatória divulgada nas redes sociais;

10. Medicamentos para as UBS: cobrado mediante oficio. Comprovação probatória divulgada nas redes sociais;


11. Trajeto dos ônibus: único vereador a fazer essa cobrança. Comprovação probatória divulgada nas redes sociais;



2 comentários:

Anônimo disse...

Verdade.mais será que esse pagamento de TOA está certo.o povo trabalhar o mês todo e receber 500 reais.isso é trabalho escravo

Anônimo disse...

E com as eleições chegando, continuar a apoiando esse governo, é dar um verdadeiro tiro no pé!!!