terça-feira, 5 de setembro de 2017

Ser opção para deputado NÃO é desprezar mandato em curso



Fui eleito com 2.217 votos para vereador e desde que assumi nunca deixei de reconhecer a importância de respeitar o cargo pelo qual fui colocado por parcela considerável da população campista.

Todos os dias estou no gabinete trabalhando e reconhecendo que preciso ser patrão de mim mesmo para dar exemplo aos meus assessores e aos meus liderados.

Tenho a consciência plena de que gratidão não prescreve e por isso confesso que amo o cargo que ocupo e que luto todos os dias para ser um legislador melhor.

Quando recebi a última pesquisa em que o meu nome aparece como opção para a ALERJ em Campos e também em São João da Barra fiquei muito feliz, pois pior seria estar figurando em alguma lista maldita de políticos corruptos que lesam sem cerimônia o erário.

Eu sou limpo, ético e probo e a minha singela e ainda pequena trajetória política já comprova. Talvez por isso, em que pese às dificuldades, estou com alta popularidade e citado sim, como um nome a ser lembrado nas urnas, em 2018.

Muitos já tentaram me colocar no mesmo cesto dos ‘pilantras’, mas caíram por terra, pois eu sou diferente e me orgulho disso. E sou HONESTO!

Todavia, ser citado para concorrer a uma vaga na Assembléia do Estado do Rio de Janeiro não quer dizer que haja qualquer definição sobre isso. A política verdadeira é movida também por articulações e as minhas são limpas tratadas com pessoas sérias e com vergonha na cara.

Qualquer outro projeto político que eu possa estar liderando no futuro precisa ser avaliado de forma profunda e não restam dúvidas de que a opinião dos eleitores que me escolheram para vereador terá peso e será levada em consideração.

Nenhum comentário: