sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Divergência com João Peixoto NÃO é estremecimento


Após o jornal Terceira Via ter iniciado, em matéria publicada no dia 03 de setembro, o ciclo de apresentação dos possíveis nomes de pré-candidatos à Alerj, com o titulo “A um pulo do palanque”, outro jornal local impresso também citou o meu nome como postulante à Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro em matéria intitulada “nomes que começam a aparecer”.

Porém, a segunda matéria contém afirmações equivocadas acerca do meu relacionamento institucional com o Presidente Estadual do PSDC, o deputado João Peixoto.

Não restam dúvidas de que tenho divergências de pensamento com o parlamentar João Peixoto, mas isso nunca significou um estremecimento que pudesse trazer complicações a nossa relação pessoal e política, que sempre foi respeitosa.

A divergência que tivemos foi quando ele assumiu provisoriamente a presidência municipal do PSDC sem que eu, como líder do partido na Câmara tenha sido comunicado previamente e esse descontentamento eu externei de forma pública nos meios de comunicação, inclusive acerca da possível ‘judicialização’ da questão.

Quanto a ser ou não candidato a uma vaga na Alerj, já me pronunciei no texto contido em meu blog de notícias com o seguinte título: “Ser opção para deputado NÃO é desprezar mandato em curso”.

Sendo assim, qualquer análise equivocada sobre esse tema, sem que esteja contida na matéria, a minha posição, deve ser considerada apenas uma opinião subjetiva do autor do texto, o que respeito, mas nem sempre referendarei.

Nenhum comentário: