quinta-feira, 17 de agosto de 2017

CPI das Rosas convoca diretor de licitações da gestão Rosinha para depor


A CPI das Rosas realizou na manhã desta quinta-feira,(17), importante reunião onde foi definida a convocação do diretor do setor de licitações da PMCG na época da gestão da Prefeita Rosinha Garotinho e o pregoeiro, para explicar para os vereadores como foi realizado o contrato com a empresa EMEC.

As informações serão de extrema relevância já que a relatoria precisa ter certeza de que o certame licitatório vencido pela EMEC transcorreu dentro dos trâmites legais e sem qualquer ingerência capaz de macular a prestação de serviços.

Algumas diligências sigilosas também foram determinadas e divididas entre os integrantes da CPI para que o andamento dos trabalhos seja o mais célere possível.

A comissão também define nos próximos dias quais serão os profissionais técnicos que irão dar suporte às análises contábeis referentes aos contratos que serão feitos, de forma minuciosa, nos materiais entregues pelo secretário municipal Filipe Quintanilha, à Comissão.

Participaram da reunião, além do relator da CPI, o vereador Cláudio Andrade (PSDC), o presidente Fred Machado (PPS) e os membros Marcelo Perfil (PHS) e Silvinho Martins (PRP).

Nenhum comentário: