segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Cláudio Andrade mantém popularidade de 77.97% em Campos dos Goytacazes


O instituto Pappel divulgou agora a noite mais uma rodada de aferição dentro do programa “Radiografia Política de Campos dos Goytacazes”, uma pesquisa feita com 1050 pessoas distribuídas pelas sete zonas eleitorais de Campos dos Goytacazes.

Segundo o instituto o vereador Cláudio Andrade, líder do PSDC na Câmara, Presidente da CCJ e relator da 'CPI das Rosas' aparece com 77.97% de aprovação popular.

Na Zona 75 o vereador possui 75.32% de aprovação;
Na Zona 76 o vereador possui 74.23% de aprovação;
Na Zona 98 o vereador possui 91% de aprovação;
Na Zona 99 o vereador possui 71.38% de aprovação;
Na Zona 100 o vereador possui 70.44% de aprovação;
Na Zona 129 o vereador possui 80.30% de aprovação;
Na Zona 249 o vereador possui 78.44% de aprovação.   

Para Cláudio Andrade a manutenção do alto índice de popularidade, mesmo diante do caos político nacional, se deve ao fato da continuidade do seu trabalho junto à população, mesmo após ter sido eleito. Ele cita as visitas semanais, os 'gabinetes itinerantes' e os de 'ação', o Programa 'Cláudio Andrade' na Terceira Via TV, as visitas de vistoria nos hospitais públicos e UBSs, como exemplos de reconhecimento popular.

Cláudio Andrade destaca ainda a entrada em vigor das leis de sua autoria de números 8.750 e 8.760. A primeira garante ao consumidor o direito de visitar cozinhas e similares no Município de Campos dos Goytacazes e a segunda confere direito aos diabéticos e aos portadores de doença celíaca a terem o desjejum garantidos em hotéis e similares

O vereador também é autor a indicação legislativa que propõe ao poder executivo a criação do Conselho Municipal de Combate a Corrupção e a impunidade dos agentes públicos em Campos dos Goytacazes.

Por fim, Cláudio disse que continuará trabalhando firme tentando implantar uma nova visão de se fazer política. Nela, o mandato é participativo e as pessoas aprendem a ser independentes, qualificando assim o seu voto através do conhecimento que liberta e faz o cidadão crescer.



Nenhum comentário: