quarta-feira, 26 de julho de 2017

HFM: iniciadas as obras para instalação do novo elevador


Foram iniciadas nesta segunda-feira (24), as obras para a instalação do novo elevador no Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo o diretor da unidade, Dr. Pedro Ernesto Simão, o equipamento foi comprado há mais de cinco anos e nunca foi instalado. As negociações entre a Prefeitura de Campos e a empresa responsável pela instalação do equipamento começaram no início deste ano.

— Esta é mais uma das conquistas da gestão do prefeito Rafael Diniz após muito trabalho e negociações. Primeiramente, os técnicos estão fazendo as obras estruturais para que na próxima semana a empresa possa instalar o maquinário e iniciar as análises para o seu funcionamento. São anos de luta dos servidores, pacientes e seus familiares que têm que usar somente um elevador. O Ferreira Machado tem uma demanda muito grande – explicou.

Ainda segundo Dr. Pedro, a equipe técnica responsável pela instalação do elevador pediu um prazo de dois meses para colocar o equipamento em funcionamento, já que antes, vários testes precisam ser realizados.

— Após a instalação do novo equipamento, vamos iniciar uma reforma no elevador que está sendo usado atualmente e que precisa de reparos — concluiu.

Por: Daniela Nascimento - 
Foto: Rogério Azevedo - 
25/07/2017 16:05:12

Nenhum comentário: