domingo, 21 de maio de 2017

Prenúncio de Guerra.


Eu não respondo por nenhum dos outros 24 vereadores e sim por mim. Sendo assim, quero deixar bem claro que estarei atento as manobras que visem deixar transparecer que os anjos são demônios e os demônios, anjos.

Emec, Odebrecht, Ocean Link Solutions Ltda, Previ Campos e Friboi, por exemplo, são legados nefastos que precisam ser investigados a fundo e os seus demônios elencados, principalmente os que transitam por nossa cidade com ares de lisura pudica.

Não quero guerra, pois entendo que a população de Campos quer agenda positiva, contudo, não achem que a minha artilharia está guardada em um cômodo fechado. Não, claro que não. Ela sempre esteve apontada para os alvos e você é um deles.

Não adianta ameaçar. Darei apoio a todas as CPIs implantadas e estarei pronto e com as armas documentais necessárias para me colocar no front de forma cirúrgica.

Meu organograma de trabalho visa um mandato construtivo com ações macro e micro que possa dar ao eleitor contribuinte um bem estar social.

Por outro lado, se as táticas de guerrilha começarem a aparecer, tenham certeza absoluta que irei para a guerra com determinação, força, estrutura e com uma vontade que vai causar inveja a muita gente, inclusive a você, acostumado com adversários que sempre foram, na verdade, seus fãs.

Venci uma eleição contra uma estrutura forte que sempre me teve com um dos seus inimigos a serem derrubados.

Não me queira como adversário tão cedo, pois isso será um de seus maiores pesadelos.
A foto sorrindo é para expressar a alegria de saber que já estou sendo lembrado por você e pelos seus fanáticos seguidores que o intitulam um Deus político.

O estado de guerra ou de paz vai depender de você, caro.

Que a semana seja de grandes descobertas.

Nenhum comentário: