quinta-feira, 27 de abril de 2017

Resultado do exame para estágio da Procuradoria nesta sexta-feira no D.O.


O resultado final do XV Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante da Procuradoria Geral do Município será divulgado nesta sexta-feira (28) no Diário Oficial do município. O processo seletivo foi direcionado a estudantes de Direito e contou com 165 inscritos. Aplicado no dia 8 de abril, na Universidade Cândido Mendes (UCAM), apenas 16 inscritos não compareceram para a prova.

A Procuradoria analisou recursos interpostos em relação ao gabarito preliminar e o resultado final contará com casos de deferimento. O diretor de Processos Contenciosos e coordenador do processo seletivo, José Quintino Barreto, ressalta que todo o processo foi como o previsto.

— Tivemos muitos inscritos para o processo seletivo e isso nos deixa satisfeitos. Foram poucos faltosos no dia da aplicação do exame que transcorreu com tranquilidade. Tudo segue como o previsto e, nesta sexta-feira, o resultado final será divulgado em Diário Oficial — ressalta Quintino.

Os aprovados serão convocados de acordo com a necessidade dos órgãos pertencentes à Prefeitura. Os aprovados convocados vão cumprir carga horária de seis horas diárias e vão receber uma bolsa no valor de R$954, além de vale transporte.

Por: Lívia Nunes - Foto: Rafael Peixoto -

Nenhum comentário: