quarta-feira, 15 de março de 2017

Iluminação Pública realiza 238 intervenções em menos de uma semana


Em menos de uma semana, a força-tarefa da Superintendência de Iluminação Pública realizou intervenções em 238 pontos de iluminação do município. Segundo o superintendente, Daniel Duarte, entre os bairros atendidos nestes primeiros dias, estão os parques Leopoldina, Julião Nogueira, Califórnia, Centro, Guarus, além do distrito de Travessão. “Também fizemos manutenção nas praças Novo Mundo e Lebret e na rede subterrânea da Avenida Arthur Bernardes”, explica o superintendente.

Daniel afirma que, em pouco tempo, está sendo possível resolver várias pendências. “Havia uma grande demanda com cerca de 1.600 solicitações de substituição de pontos de luz, sendo muitas delas, referentes aos três últimos meses do ano passado. Estabelecemos um cronograma e estamos atendendo a população. São cerca de 15 a 20 intervenções, por equipe, realizadas diariamente. Quando são apresentados problemas de curto e comando, demora mais um pouco para resolver”, informa Daniel Duarte, lembrando que cinco equipes estão desenvolvendo o trabalho.

Ao todo, cinco equipes operacionais estão atendendo a população das 6h às 22h (de segunda a sábado). “Estamos intensificando os trabalhos, neste momento, para que possamos atender a todas as solicitações pendentes na superintendência. A maioria das solicitações se refere à troca de lâmpadas, reatores, cabeamento e da manutenção de comando de iluminação dos postes. Depois desta força-tarefa, esperamos regularizar a demanda e trabalhar com um prazo máximo de até 72 h para atendimento a uma reclamação após abertura da ordem de serviço da secretaria”, diz Daniel.

- Montamos uma logística bem definida voltada para cada região da cidade visando atender as demandas de forma eficaz porque entendemos a importância de uma iluminação eficiente em cada ponto da nossa cidade – explica o superintendente, lembrando que os canais de comunicação da Superintendência de Iluminação pública para atendimento podem ser feitos, através dos telefones (22) 98126-0880 (whatsApp) e (22) 9817-50931, além do e-mail manutencao.ip@campos.rj.gov.br.

Por: Liliane Barreto - 
Foto: Rogério Azevedo/Antônio Cruz -

Nenhum comentário: