quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Cláudio Andrade faz parceria com iniciativa privada.



Diante da crise econômica, das ações de averiguação via auditoria do custo e beneficio dos serviços prestados pelo poder público municipal e na qualidade de vereador, Cláudio Andrade não poderia ficar apenas observando as demandas solicitadas pela comunidade.

Em que pese à luta do prefeito Rafael Diniz e de sua equipe para transformar o município, no momento ainda à deriva, o parlamentar buscou junto à iniciativa privada ajuda para resolver problemas pontuais, mas de extrema relevância e urgência.

Nesta quarta-feira (8), Cláudio Andrade visitou o Hospital Geral de Guarus (HGG) e a Unidade Básica de Saúde (UBS), de Custodópolis. Nas duas unidades foi recebido por funcionários que relataram as dificuldades diárias dos setores.

Após descobrir que no HGG um dos setores de atendimento pediátrico estava com lâmpadas queimadas e na UBS faltava álcool 70 para a realização de procedimentos clínicos, o parlamentar através de uma parceria com duas empresas do setor privado conseguiu garantir novas lâmpadas para o setor do HGG e o material que se encontrava em falta na UBS.

Cláudio afirmou que as parceria com a iniciativa privada continuarão em outras unidades do município. Segundo ele: "quem olha para trás vira estátua de sal"

Assessoria

Nenhum comentário: