quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeitura faz repasse para as empresas de ônibus


A Prefeitura de Campos fez o adiantamento do repasse de janeiro para as empresas de ônibus nesta terça-feira (24). De acordo com o secretário de Governo, Fábio Bastos, o valor, de R$ 1.803.937.95, será dividido para as empresas.

— A nossa força tarefa é para colocar toda essa questão em dia. A lei obriga o adiantamento total do repasse no início do mês, o que não vinha sendo feito nos últimos anos. Eles adiantavam a metade e, no final do mês, pagavam o restante. Além disso, não deixaram dinheiro em caixa para fazer esse primeiro repasse — disse Fábio Bastos.

Ainda segundo o secretário de Governo, em reunião, na segunda-feira (23), os empresários garantiram que o repasse pago nesta terça-feira (24) será usado para colocar os salários dos funcionários do ramo em dia. O órgão e a categoria tiveram encontros para definir a questão desde o início do ano.

— Eles garantiram que o repasse será utilizado para resolver a questão do pagamento — completa Fábio Bastos, que nesta terça-feira (24) esteve com os representantes das empresas São Salvador e Turisguá.

Site da Prefeitura de Campos

Nenhum comentário: