terça-feira, 22 de novembro de 2016

Documentário Além do Asfalto | Episódio: Ilha Grande

Conheça o projeto Além do Asfalto, da Nossa Produção, com direção, roteiro e assinatura dos meus amigos: Papauah e Zanon.


Além do Asfalto – é um projeto independente da Nossa Produção – que busca apresentar, em formato de documentário, os principais pontos turísticos do Brasil. E neste primeiro episódio o cenário escolhido foi o terceiro pico mais alto do Brasil, o Pico da Bandeira.




Com um grupo composto por oito pessoas, partindo do município de Campos dos Goytacazes (Norte Fluminense/RJ), rumo ao Estado de Minas Gerais, onde fica então localizado um dos acessos ao Parque Nacional do Caparaó (na cidade de Alto Caparaó/MG). Caminhando da Tronqueira (na qual ficaram estacionados os veículos) indo até o Terreirão, local em que o grupo descansou e se preparou para encarar os últimos três quilômetros e meio até o Pico da Bandeira propriamente dito (a 2.891 metros de altitude). Com o objetivo de apreciar paisagens únicas e um nascer do sol inesquecível. Em um documentário despojado, informativo e entre amigos, o grupo relata as belezas locais de uma forma pioneira e inusitada.


Para o próximo episódio, que será gravado na semana que vem (01 a 04/dezembro), o grupo desta vez será composto por cinco integrantes, parte rumo a aventura de verão. O destino atual é talvez o mais belo cenário do estado do Rio de Janeiro: contemplando uma paisagem única, dividida entre Oceano e a quase extinta Mata Atlântica, a paradisíaca Ilha Grande, localizada no município de Angra dos Reis, é o próximo desafio.  O novo episódio promete paisagens únicas: trilhas em meio a mata, cachoeiras , registros da belíssima fauna marinha local e imagens aéreas da ilha. O documentário trará dicas únicas e informações privilegiadas para você também se aventurar pelas belezas do estado do Rio, incluindo as melhores dicas de hospedagem, alimentação, transporte e sugestões de passeios e trilhas fáceis e acessíveis para quem quer aproveitar o verão com um roteiro diferente. 


Para embarcar nessa aventura e participar de todo material de divulgação e repercussão da sua marca neste projeto, sendo um apoiador cultural, indico a Nossa Produção. Para contato: (22) 3026-0636 / WhatsApp (22) 99905-8960 / contato@nossaproducao.com.br

Nenhum comentário: