quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Marido de Rosinha se desespera e ameaça colaboradores pelo watsapp


"Os candidatos a vereador dos partidos da coligação Frente Popular Progressista de Campos receberam esta semana um recado curto e grosso em forma de mensagem enviada pelo secretário municipal de Governo Anthony Garotinho (PR) pelo WhatsApp com instruções muito diretas.

O recado em forma de puxão de orelhas diz textualmente: "Fazer a gentileza de comunicar a todos os candidatos que ainda não gravaram apoio à candidatura Dr. Chicão e Mauro Silva que aqueles que não gravarem durante esta semana e [não] postarem nos seus facebooks não receberão nenhum material ou qualquer ajuda de campanha, de qualquer espécie, a partir da próxima semana. O prazo limite para todos postarem suas mensagens e manterem do (sic) face é quinta-feira"

Para não deixar de receber "a ajuda de campanha, de qualquer espécie, a partir da próxima semana" os candidatos do PR, PSDB, PTB, PTC, PT do B, PHS, PRP, SD, PRTB, PMB, PSL, PSD e PRB deverão tornar público nas redes sociais o apoio ao candidato da situação. Os que gravarem no horário de propaganda política no rádio e na TV deverão citar o nome de Chicão e o número do candidato".

Terceira Via.

Nenhum comentário: