sexta-feira, 1 de julho de 2016

Acompanhando o Dep. João Peixoto no posto de habilitação na Ciretran de Campos


Fonte: Blog da Alessandra Lemos.

Preparado para atender pessoas de todas as regiões Norte, Noroeste Fluminense e Lagos, o Posto de Habilitação do Detran – Departamento Estadual de Trânsito, foi inaugurado na tarde desta quinta-feira 30/06, em Campos dos Goytacazes.

O retorno do Posto de Habilitação para à Ciretran de Campos, totalmente reformado, vem ao encontro do comprometimento do DETRAN-RJ de estar mais próximo do cidadão com o maior número de serviços reunidos no mesmo endereço.

"Os serviços estarão disponíveis no mesmo local, possibilitando incluir o requerimento, realizar o exame teórico e obter a emissão da CNH em 24 horas." Disse a Diretora de Habilitação, Janete Bloisr.

O deputado estadual João Peixoto, que participou da inauguração, falou da sua felicidade de estar participando desse momento tão importante. "Estou muito feliz por poder estar participando da entrega desse posto totalmente reformado e moderno de atendimento do Detran Habilitação para a população de Campos e Regiões Norte Fluminense, Noroeste e Lagos. Antes alguns usuários ficavam aguardando atendimento do lado de fora, agora, o local ficou mais amplo e todos usuários aguardam atendimento sentados, além disso, vários serviços serão encontrados no mesmo endereço." Falou o deputado João Peixoto.

Nenhum comentário: