quarta-feira, 27 de julho de 2016

CDL, Rosinha diz: " aquele que não for escolhido tem que sair de cabeça erguida"


Os pré-candidatos do grupo de Garotinho - Paulo Hirano, Eduardo Crespo, Mauro Silva, Fábio Ribeiro e Dr. Chicão - estão reunidos a portas fechadas com vereadores, presidentes dos partidos, a prefeita Rosinha e 21 representantes dos Núcleos de Organização Social (NOS) para definir o candidato à sucessão de Rosinha. A imprensa não tem acesso ao local.

A reunião na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) deve durar cerca de duas horas. Somente depois, o grupo vai divulgar o escolhido para ser o candidato à prefeitura e o nome do vice que vai compor a chapa. A disputa é entre Paulo Hirano - o preferido de Rosinha e Garotinho - e Dr. Chicão - candidato do partido com melhor desempenho nas pesquisas.

Nos últimos dias, no entanto, o nome de Dr. Chicão cresceu. Um dos dois terá o líder do Governo na Câmara, Mauro Silva (PSDB), como vice. Isso se deve ao fato de que o partido tucano dispõe de preciosos minutos no rádio e na televisão durante o período de propaganda eleitoral.

Em seu discurso de abertura do evento, Rosinha destacou que "todos os que se colocaram à disposição do grupo, aqueles que já desisitiram, todos têm condições de fazer parte do projeto. Não estamos tratando apenas de nomes, nem de pessoas. estamos tratando de um projeto para Campos".

Adiante, Rosinha recomendou: "No final, aquele que não for escolhido no que estiver pleiteando tem que sair de cabeça erguida, com o mesmo objetivo do grupo", concluiu.

Terceira Via.

Nenhum comentário: