quinta-feira, 16 de junho de 2016

Plano ASES e Goytacaz assinam contrato de parceria


O Plano de Saúde ASES assinou no final da tarde desta quarta-feira (15) o contrato de parceria com o Goytacaz Futebol Clube. O objetivo é fazer a junção entre duas marcas importantes no município de Campos e buscar novos apoiadores para o clube da Rua do Gás.

O diretor do Grupo IMNE, Diogo Neves, fez a assinatura do contrato junto ao presidente do alvianil, Dartagnan Fernandes. “Já apoiamos o clube em outros momentos e percebemos a importância de renovar essa parceria. É importante unir o ASES ao esporte e estender as mãos para o Goytacaz nesse momento de crise. Espero que possamos ajudar esse clube centenário e possibilitar que outras empresas também invistam no futebol do Goytacaz. São duas marcas de tradição unidas em Campos”, ressaltou Diogo Neves.

Segundo Dartagnan, o Goyta precisava muito desse apoio, pois vive um período de crise financeira. “Essa parceria abre as portas para que o Goytacaz possa formar novos atletas e colher frutos no futuro. É de fundamental importância contar com esse apoio do Plano de Saúde ASES, não apenas pelos valores financeiros, mas pelos valores morais. Em nenhum momento de 2016 tivemos apoio do poder público. Foi com a garra dos diretores e da torcida que conseguimos passar pelas dificuldades. Quero agradecer muito ao Grupo IMNE”, frisou.

De acordo com Cláudio Andrade, representante do Grupo IMNE na celebração do contrato, o esporte em Campos, como um todo, precisa progredir. “Percebemos que o Goytacaz precisava desse apoio. O Americano e o Campos já estavam com patrocínios encaminhados. Espero que essa parceria possa atrair outras empresas para apoiar o Goyta. Esse é o nosso objetivo. E a festa deixa para a torcida”, concluiu.

Terceira Via

Nenhum comentário: