terça-feira, 31 de maio de 2016

João Peixoto inaugura estação de compressão de gás natural veicular


Foi inaugurado na manhã desta segunda-feira 31/05, na localidade de Mineiros em Campos dos Goytacazes, uma Estação de Compressão de Gás Natural Veicular da NEOgás.

Essa foi mais uma conquista do deputado estadual João Peixoto que junto ao governador do estado, intervieram para trazer para as regiões Norte e Noroeste Fluminense o gás natural comprimido veicular para as cidades que não são atendidas por gasoduto, onde estará gerando emprego e desbravando novos mercados para chegar com este combustível limpo e econômico, permitindo assim o desenvolvimento de novas regiões.

Agora novos municípios serão atendidos através do sistema NEOgás, são eles: Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, São Francisco de Itabapoana, Mangaratiba e Cachoeira de Macacu.

A expectativa é que este novo projeto no Norte Fluminense permita gerar cerca de 100 novos postos de trabalho, funcionários de postos de GNV e mecânicos de oficinas de conversão também serão beneficiados pela chegada do gás natural, gerando outros empregos indiretos.

oão Peixoto falou ao blog. "Eu quero agradecer a Deus por ter participado dessa grande inauguração desse empreendimento que com muita força de vontade e garra trouxemos aqui pra região essa estação de gás que trará muitos benefícios pra toda nossa região. Eu que fui taxista sei o quanto o gás natural ajuda a população que depende do carro pra trabalhar e levar o pão de cada dia pra suas casas.

Esse é meu objetivo, trabalhar em prol da população." Disse Peixoto que enfatizou dizendo. "Se estou no meu sexto mandato, é porque eu trabalho." Concluiu o deputado que é referencia em todo estado do Rio de Janeiro. O empresário Dalvane Araújo, que solicitou esse empreendimento ao deputado João Peixoto, falou ao blog. "Agradeço primeiramente a Deus e ao deputado João Peixoto por sempre trazer melhorias pra nossa região, eu como morador da baixada Campista fico muito feliz com essa conquista, onde irá trazer benefícios pra nossa população da baixada e de cidades vizinhas." Disse Dalvane 

Blog da Alessandra Lemos.

Nenhum comentário: