terça-feira, 19 de janeiro de 2016

21 anos de emancipação de São Francisco de Itabapoana


"Na manhã desta segunda-feira 18/01, aconteceu no município de São Francisco de Itabapoana a celebração dos 21 anos de emancipação.

As 10 da manha as autoridades públicas e políticas participaram da missa na paróquia São Francisco de Paula, localizado no centro de São Francisco, estiveram presente o prefeito Pedrinho Cherene, o vice amaro Barros, o deputado estadual João Peixoto e vereadores do município.

Logo após a santa Missa, às 11h, aconteceu a cerimônia oficial na Praça Três poderes em frente à prefeitura, onde houve hasteamento das bandeiras, a execução do Hino Nacional e do Hino de exaltação ao município de São Francisco, apresentação do pelotão da Guarda municipal e da banda musical do 8º BPM, e em seguida a fala das autoridades.

“Agradeço a Deus por eu estar aqui hoje a frente do executivo, se hoje eu estou ocupando o cargo de prefeito e Amarinho o cargo de vice, é porque primeiro foi da vontade de Deus e segundo a vontade do povo de São Francisco, sabemos das dificuldades, mais agente tem a preocupação de honrar com nossos compromissos, e isso é a nossa obrigação.” Falou Pedrinho Cherene

Em sua fala o deputado estadual João Peixoto falou dos 21 anos de emancipação de São Francisco. "Quero agradecer primeiramente a Deus por estar mais um ano comemorando a emancipação de São Francisco de Itabapoana, onde completa 21 anos. São francisco é um município de pessoas trabalhadora, eu tenho orgulho de dizer que fui nascido aqui nessa terra tão querida. 

É com muita alegria que eu falo que sou um dos deputados que votaram a favor da emancipação de São Francisco." Durante a sua fala, Peixoto frisou que desde de sua emancipação ele sempre participou do aniversário da cidade; "Aqui estive comemorando o primeiro aniversário que foi no governo de Barbosa Lemos, depois no governo de Pedro Cherene, Beto Azevedo, Frederico Barbosa Lemos e no atual governo de Pedrinho Cherene, e Deus me dando vida e saúde, estarei sempre aqui comemorando." Disse Peixoto em seu discurso".

Blog da Alessandra Lemos.

Nenhum comentário: