terça-feira, 17 de novembro de 2015

Veja aqui o gabarito do processo seletivo para o CCZ


A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Contratos publicou nesta terça-feira (17), no Diário Oficial do município, o gabarito das provas do Processo Seletivo do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). A prova objetiva foi realizada no domingo (15). A seleção destina-se à contratação e ao cadastro de reserva de agente de combate a endemias por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. Ao todo, são oferecidas 258 vagas. O salário é de R$ 1.135,94. Veja AQUI o edital.

A partir da publicação do gabarito os recursos poderão ser interpostos no dia seguinte, ou seja, a partir desta quarta-feira (18). O resultado final será publicado no dia 15 de dezembro e em janeiro de 2016 as convocações devem ser feitas. Dos 7.300 inscritos, 6.705 confirmaram com a geração dos cartões, e no domingo 5.426 candidatos fizeram a prova e 1.279 candidatos faltaram, o que representa 19% dos 6.705 que confirmaram a inscrição.

Das provas - A prova objetiva foi composta de 10 questões de Língua Portuguesa e 15 questões de conhecimentos específicos, no modelo múltipla escolha. Será considerado aprovado nesta prova, o candidato que obtiver 50% de acertos do total de questões e que não tenha zerado as questões de Língua Portuguesa e de conhecimentos específicos, conforme explica o secretário Fábio Ribeiro.

G1.

Nenhum comentário: