terça-feira, 10 de novembro de 2015

Geraldo Venâncio é o novo secretário de Saúde de Campos


Geraldo Venâncio – atual presidente (interino) da Fundação Municipal de Saúde – vai assumir a Secretaria de Saúde nesta terça-feira (10), acumulando as duas pastas. A exoneração de Dr. Chicão – responsável pela pasta foi publicada hoje no Diário Oficial do Município (D.O.).

O vice-prefeito – e pré-candidato à prefeitura em 2016 – Dr. Chicão, estaria sofrendo “desgaste na imagem”, principalmente devido aos problemas relacionados à saúde do município. No último dia 26, durante o seminário de gestão 2015, no Trianon, o secretário de Governo Anthony Garotinho teria afirmado que esperava uma postura mais firme – por parte de Dr. Chicão - na defesa do governo.

Geraldo Venâncio já esteve à frente da Secretaria de Saúde no governo de Carlos Alberto Campista e também no governo Rosinha até meados de 2013, quando assumiu a Secretaria de Família e Assistência Social. O horário da posse ainda não foi divulgado.

Terceira Via.


2 comentários:

Anônimo disse...

Esse ai é o famoso vai e volta.

Anônimo disse...

Falando em Saude, uma amiga testemunhou uma Kombi Ambulância da secretaria de saúde de Campos que pegou fogo ontem por volta das 8h00 em frente ao Senai, na Av 28 de Marco. Essa Kombi levava crianças especiais para o APAPE. O estado da Kombi era deplorável. Essa Kombi era uma ambulância e foi transformada para transportar as crianças.

No momento do incêndio tinham 10 pessoas, entre crianças e adultos. Várias pessoas ajudaram a apagar o fogo com extintores de veículos que pararam no local.

A Kombi já vinha apresentando sinais de incêndio há alguns dias, sobretudo na parte elétrica, mas a secretaria de saúde comunicou que não dispunha de outro veículo, informou a mãe de um jovem que estava na Kombi.

Lamentável uma prefeitura que gasta milhões com propaganda e shows, não ter dinheiro para comprar uma kombi em condições de transportar seres humanos.