quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O Partido da Mulher Brasileira com registro definitivo


O Partido da Mulher Brasileira recebeu o seu registro definitivo no ultimo dia 29/09 com uma votação unânime de todos os ministros. Em Campos dos Goytacazes o partido tem como presidente municipal o Luciano Freitas Manhães que desde 2013 é presidente da comissão de legalização do partido não só em Campos mais nas cidades vizinhas São João da Barra, Quissamã, Cardoso Moreira e São Francisco de Itabapoana.

Luciano que não teve apoio de nenhum político local levou esse sonho das mulheres em ter um partido que a representasse para as ruas coletou assinaturas e divulgou a legenda PMB. Luciano tem uma boa relação com todos da Nacional e Estadual do Partido participando ativamente das decisões do partido onde recebeu a indicação de ser o Pré Candidato a prefeito em 2016 indicação essa que foi decidida também pelos pré candidatos e filiados do partido em Campos.

‘’Sabemos das nossas dificuldades mais eu acredito que Campo dos Goytacazes pode muito mais, alem disso se a população não se unir Campos vai continuar do jeito que está com o mesmo quadro político precisamos mudar chega de figurinha repetida.” Disse o Luciano Freitas Manhães.

Assecom do Partido 

Nenhum comentário: