quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Entrelinhas: editora "Autografia" abre pré-venda do livro de Cláudio Andrade


Quando iniciei a minha carreira de advogado constatei que as pessoas comuns tinham grande dificuldade de compreender os temas relacionados à coisa pública devido ao grau técnico concedido às palavras e nomenclaturas.

Ao ser convidado pelo grupo de comunicações 3ª VIA, para ser titular de uma coluna denominada “Política em destaque”, percebi que essa era à hora de contribuir com o aprendizado das pessoas, transmitindo, de forma simples, os meandros de uma administração pública.

Alguns artigos, poucos é verdade, fogem ao estilo, mas são textos que foram importantes, cada um no seu momento, para alterar o ritmo dos tradicionais temas políticos, que compõem a maioria dessa obra.

Em breve anunciarei a data e o local do lançamento.

Segue o link da editora onde a pré-venda já começou.

http://www.autografia.com.br/

Que Deus nos ajude.

Cláudio Andrade.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa. É preciso passar para a população o real significado do que é ser servidor público, conceito este que anda tão vilipendiado pela classe política brasileira. É preciso que os ocupantes de cargos públicos, inclusive os políticos com mandato tenham a exata noção da nobreza do ato de servir ao público e não se esquecer de que este público é seu verdadeiro patrão. Simples assim.