segunda-feira, 4 de maio de 2015

Parabéns aos servidores municipais de Campos pela manifestação de hoje.



2 comentários:

Anônimo disse...

Tem um garotinho brincando uma brincadeira de muito mal gosto com os servidores públicos municipais. Tirou o plano de saúde, os três dias de abono (se o funcionário adoecer um dia sequer perde o direito à regência), o vale transporte, e agora o direito ao aumento salarial!!!
Para aumentar salário de vereadores e cargos de confiança não faltaram recursos financeiros!!!
Nunca se viu, sequer se ouviu que o funcionário tenha que abrir mão de seus direitos garantidos por lei.
São eles que ditam as leis no município, pra tanto, têm que quebrar leis e princípios!!! Afinal, pra quê servem as leis e a Constituição???

Jose Geraldo Pereira disse...

Claudio estive presente na manifestação e gostaria de pedir a todos os servidores públicos que estão revoltados pela forma insolente, autoritária e constrangedora pela qual submetem a nos servidores, para que nos unamos em todos os setores e áreas do município e que os procuradores municipais que tem a outorga legal de representação do município deixem o conforto de sua cadeiras e venham de braços dados para enfrentar esse governo que tenho a certeza não resistirá a mínimo questionamento. Claudio está na hora de levantar para reivindicar democraticamente pacificamente, de maneira firme e só transigindo com o direito, com a constituição federal. Se essas pessoas não têm condição de administrarem o município que saiam e deixem outros com aptidão para o cargo fazer as reformas que o Município precisa e que os atuais se afastem agora.