segunda-feira, 20 de abril de 2015

Rosinha paga R$ 27.086,09 mil para Associação dos lojistas do Shopping Estrada


No relatório de programação de desembolso (PERÍODO: 17/03/2015 - 15/04/2015) do Portal da Transparência é possível constatar que a Prefeita Rosinha pagou no dia 13/04/2015, em conformidade com o processo nº 20150100000135, ordem bancária 2015OB00152, para a ASSOCIACÃO DOS LOJISTAS DO SHOPPING ESTRADA, a quantia de R$ 27.086,09 mil, parcela de Janeiro, referente a um convênio que a Prefeitura possui com a favorecida.

6 comentários:

Anônimo disse...

Dr. queria que me explicasse qual o benefício que esse convenio traz para a população para justificar o pagamento todo mês desse

josildo pimenta disse...

Claudio esse convenio para ressarcimento das despesas realizadas pela administração do complexo shopping estrada e e a menor parte, porque tudo foi construído pela iniciativa privada e após 60 anos volta tudo de graça para o município, além dos associados pagarem taxa de condomínio e permissão de uso diretamente a CODENCA e pelo que fui informado e fui buscar a informação para não cometer equívocos não se trata de ressarcimento de um único mês, estão embutidos mais de um. Peço averiguar para não cometer equívocos.

Cláudio Andrade disse...

Consta no Portal como parcela de Janeiro paga 13/04/2015, conforme dados apresentados pela própria administração do município. Caso haja equívoco, eles é que tem que retificar.

Abraços Josildo

Anônimo disse...

nesse caso quem tem que pagar é a CODENCA ela tem recursos próprios

Anônimo disse...

Boa Noite.
Alguém poderia informar quem é o Presidente desta associação?

josildo pimenta disse...

Abraços Claudio, muito obrigado pela atenção, volto ao assunto porque já fui associado e sei o que as pessoas que acreditaram naquela iniciativa tiveram que passar. O Complexo foi idealizado por Garotinho em seu governo, que desapropriou o terreno e a iniciativa privada como parceira construiu tudo na época o parâmetro para construção era o dólar, muitos associados, como eu de primeiro momento não tivemos condições de suportar os encargos e valor alto do condomínio para manutenção do complexo que veio a ser edificado no Governo Sergio Mendes, e com a briga com Garotinho quando este retornou em segundo governo deixou tudo ao leu fazendo com que muitos associados não pudessem continuar a frente das lojas que inicialmente adquiriram. O valor de repasse e ínfimo ante as despesas, a maior parte e suportada pela associação pelos associados com as taxas de condomínio de permissão de uso que tem o prazo de trinta mais trinta. Enquanto isso se permite que em frente ao empreendimento sejam realizadas construções para venda de produtos que são comercializados no shooping descaracterizando o desvalorizando o empreendimento. Converse com Sergio Mendes, Murilo Diegues, Sergio Mansur e joel que você terá todos os dados necessários para esclarecer o abandono e a desvalorização de um empreendimento que por não ter sido concluído pelo casa de prefeitos não tem por parte do município o devido valor, quando deveria ter porque após sessenta anos e já esta se aproximando tudo retornara ao município que investiu muito pouco. Abraços encampe essa luta e dignificante.