segunda-feira, 27 de abril de 2015

Palestra sobre segurança do idoso‏ em SJB


Objetivando transmitir informações relacionadas a procedimentos em situações de risco, a Guarda Civil Municipal de São João da Barra realizará na próxima terça-feira, 28, às 14h, palestra sobre prevenção social do idoso, no Grupo da Terceira Idade Maria Júlia Aquino, situado na Rua dos Passos, 846.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Rogério Constâncio do Nascimento, informa que, apesar de ter como público alvo o idoso, a palestra será aberta a toda população. “A intenção é promover a segurança do idoso nas vias públicas instruindo-os a como se comportar na saída de agência bancária, bem como os cuidados dentro de casa e com a saúde”, explicou.

O presidente do Grupo da Terceira Idade Maria Júlia Aquino, Jorge de Lima Constant, ressaltou que as inscrições ainda podem ser feitas na secretaria do grupo nesta sexta-feira, 24, e na segunda-feira, 27 (das 8h às 12h e/ou das 13h às 17h). “É o nosso papel enquanto instituição apoiar esses eventos que têm a importância de promover o bem estar coletivo”, disse Jorge.

Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: