sexta-feira, 6 de março de 2015

Reunião de emergência no Cesec pode alterar a chefia do executivo de Campos e das cadeiras na Câmara


Nesse momento acontece no CESEC uma reunião envolvendo as seguintes pessoas: Matheus (Procurador), Fábio Ribeiro, Mauro Silva, Garotinho, Rosinha, Dr. Edson Batista, Lindamara, Tiago Godoy e Dinalva.

O tema é a possível alteração na chefia do município. Os motivos especulados para essa possível mudança ainda estão sendo apurados por este blog.

A supressão de doze secretarias tem criado um conflito enorme entre Rosinha e seu marido, pois ela não concorda com certas ações orientadas por ele. 

Na Câmara, Paulo Hirano deverá entregar mesmo o cargo a Tiago Ferrugem

Mais detalhes em instantes.

4 comentários:

Anônimo disse...

estamos a espera de boas noticias.
sera q elas existem, dr?

Anônimo disse...

Isso é mentira.. Mera especulação de quem não tem o que fazer.. Essa informação é falsa... Já já ela estará de volta com sua compeyencia e muito comprometida como sempre foi.

Anônimo disse...

DR Claudio importante insatisfeito do governo rosa entregou toda documentação que possuia de todos os fatos ocorridos na Prefeitura desde que a prefeita entrou para im órgão conhecido da cidade porém vindo de Brasilia ele que também está envolvido conta com a delação premiada e a turma do Fantastico já o procurou para exclusividade . Será que ficaram sabendo e por isso esse rebuliço. Clarissa agora é Tsumani QUERIDA!

Anônimo disse...

Pensei que a reunião séria para posse dos concursados!