domingo, 8 de março de 2015

Enquanto Linda Mara me agride, consorte de Rosinha confirma licença.


"O secretário de governo, Anthony Garotinho, confirmou hoje, em encontro com pescadores em Farol, que a prefeita Rosinha pedirá licença do cargo para se submeter a tratamento médico. Segundo Garotinho, a licença será de 15 dias e será iniciada nos próximos dias".

Fonte: Susy Monteiro (Na curva do Rio)


Comento no blog:

Na última sexta-feira fui agredido por Linda Mara Silva, que negou as informações prestadas por mim, aqui no blog, acerca de uma reunião onde o tema estava em curso. 
Além disso, o jornalista Alexandre Bastos também já havia escrito sobre a questão.

Pelo visto, 'Linda' foi desmentida pelo seu líder.

Que pena!!!! 


4 comentários:

Anônimo disse...

Desde que o marido oficializou a sua participação na prefeitura em Janeiro , ela bateu em retirada.E agora faz, o que alguns usam em um momento difícil na sua vida principalmente politica, a mais nobre das estratégias: LICENSA MÉDICA. Como é que pode em ? Minha cidade meu amor..

Anônimo disse...

e sobre os toner da camara de campos??

Anônimo disse...

Dr. Cláudio,
o verdadeiro jornalismo é assim: nada como um dia após o outro com um editorial no meio.
Hahahahahahahaha
O que dirá aquele jornal diário?

Anônimo disse...

A Linda Mara fez seu papel de PUXA SACO da Rosinha. Ora bolas.