segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ônibus do Americano é depredado


O ônibus do Americano Futebol Clube, um modelo antigo, que fica estacionado em frente ao ginásio do clube, foi apedrejado no último final de semana e atrasou a saída dos jogadores para o treinamento na localidade de Outeiro.

Vândalos entraram no Ônibus durante a madrugada, quebraram a porta de entrada e danificaram poltronas e a lateral do veículo. Além disso, esvaziaram o extintor de incêndio sujando todo o interior do ônibus. Além disso, o pára-brisa do lado do motorista foi quebrado e os estilhaços espalhados por todo o ônibus. Os limpadores de para brisas também foram danificados.

Logo cedo, uma avaliação foi feita na parte mecânica, mas o ônibus não deve sair até que esteja consertado. Com isso os jogadores esperaram no ginásio até a chegada de outro coletivo que foi alugado.

“Não posso acreditar que tenham feito tamanha covardia, lutamos com dificuldade para fazer as coisas acontecerem e um grupo de vândalos e baderneiros nos faz uma maldade dessas. Vamos seguir em frente trabalhando e mostrando que o trabalho sério é o único caminho para se chegar a algum lugar, isso não vai nos abater”, declarou o presidente do clube

Luciano Viana.

O clube vai solicitar ao Cidac imagens das câmeras de vídeo instaladas na Avenida 28 de Março. Uma delas está instalada em frente a Universo e captou toda a movimentação.

Nenhum comentário: