quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Fábio Ribeiro não sabe quantos dentistas trabalham na rede e pede recadastramento


Portaria n° 52/2015
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, CONSIDERANDO que compete ao Secretário Municipal de Administração e Gestão de Pessoas promover a política de gestão de pessoal.

CONSIDERANDO a necessidade de realizar um mapeamento de toda a rede municipal de saúde, para aprimorar a mão de obra disponível e planejar uma redistribuição dos profissionais para otimizar a demanda existente.
RESOLVE:
Art. 1º - Instituir recadastramento obrigatório, de todos os servidores cirurgiões dentistas, desta Prefeitura Municipal.
Art. 2º - Instituir recadastramento obrigatório de todos os servidores atendentes de consultório (ASB) desta Prefeitura Municipal.
Art. 3º - Fica o Departamento Odontológico em conjunto com o Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, responsável pela relotação com fito de adequação da demanda laboral dos servidores dispostos nos artigos anteriores.
Art. 4° - Fica estabelecido o seguinte calendário de apresentação:
Dia 12 de janeiro de 2015 - letra A a C;
Dia 13 de janeiro de 2015 - letra D a H;
Dia 14 de janeiro de 2015 - letra I a L;
Dia 19 de janeiro de 2015 - letra M a N;
Dia 20 de janeiro de 2015 - letra O a R;
Dia 21 de janeiro de 2015 - letra S a Z.
Art. 5° - O servidor que não comparecer será penalizado na forma da legislação vigente.
Art. 6° - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES,
07 de janeiro de 2015.
Fábio Augusto Viana Ribeiro
- Secretário Municipal de Administração e
Gestão de Pessoas -
Id: 1780035

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde vai ser o recadastramento?

Anônimo disse...

Bom dia claudip andrade,sou asb estive no setor de recadastramento da secretaria de saude para informacoes ,fiquei surpresa ao saber que existe asbs concursadas desde 1989 na prefeitura e este recadastramento e somente para asbs e thds concursadas.gostaria de saber quando teve concurso pars esta area,pois trabalho mais de vinte anos e nunca soube sobre este concurso, fui aprovada no concurso que teve e aguardo ser chamada..psrabens pelo seu trabalho,conto com mais este exclarecimento sobre este assunto.