terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Fábio Ribeiro falta a reunião que marcou com convocados de concurso


O secretário de Administração e Gestão de Pessoas da Prefeitura de Campos não compareceu a reunião marcada por ele para esta segunda-feira (5) para esclarecer as dúvidas dos convocados no Concurso Público de 2012. Funcionários da secretaria informaram que Fábio estaria viajando. O subsecretário da pasta, Fábio Domingues Izaias, atendeu apenas um dos oito convocados que aguardavam na sede da prefeitura e disse que ele “não vão tomar posse pelo menos até julho deste ano”. Outra reunião foi marcada para o dia 27 de fevereiro.

“Fábio deu a palavra dele quando marcou a reunião para esta segunda, mas, como era de se imaginar, ele está viajando e deixou a gente sem respostas mais uma vez”, contou uma das convocadas, a técnica em farmácia Marcela Costa do Espírito Santo.

Em novembro do ano passado, os convocados fizeram uma manifestação em frente à Prefeitura de Campos pedindo esclarecimentos sobre a posse. Eles foram convocados em abril/maio de 2014, fizeram a prova de títulos, os exames médicos, abriram a conta no banco (como foi solicitado pela Secretaria de Administração) e não assumiram os cargos. Muitos chegaram a pedir demissão nos antigos empregos esperando pela posse que até hoje não aconteceu.

Após a manifestação, oito convocados participaram de uma reunião com Fábio Ribeiro. Na ocasião, o secretário informou que a Prefeitura de Campos não teria verba para arcar com os vencimentos dos contratados e afirmou ainda que os convocados “podem tomar posse em 2015 ou até mesmo nunca assumirem”.

Desta vez, o subsecretário disse para os convocados “continuarem olhando o Diário Oficial nos próximos quinze dias”. Mas a técnica em farmácia acredita que ele esteja sendo contraditório. “Ele disse para a gente olhar o Diário Oficial nas próximas duas semanas, mas marcou outra reunião para final de fevereiro e disse que não vamos assumir até julho. Eles estão enrolando a gente”, afirmou.

Marcela perguntou sobre os contratados que estão assumindo os cargos dos concursados e o subsecretário respondeu que “os contratados estão sendo demitidos, mas os cargos ficarão vazios”.
Os convocados também tentaram marcar uma reunião com a prefeita Rosinha Garotinho, mas uma funcionária do gabinete que não se identificou disse que a “a prefeita não sabe responder sobre o assunto”.

Terceira Via

3 comentários:

Anônimo disse...

COMO DIZ O DITADO:
"SE A PALAVRA É DELE ELE DÁ E TIRA"!!
AGORA SE ACREDITAM NA PALAVRA DO FABIO, SERIA MELHOR ACREDITAR NO PAPAI NOEL....

Anônimo disse...

COMO DIZ O DITADO:
"SE A PALAVRA É DELE ELE DÁ E TIRA"!!
AGORA SE ACREDITAM NA PALAVRA DO FABIO, SERIA MELHOR ACREDITAR NO PAPAI NOEL....

Anônimo disse...

suledil está bancando o kelinho para administração, por ter mais jogo de cintura . vamos aguardar!