quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Briga entre empresários gera confusão no banco Bradesco do calçadão


Um desentendimento dentro do banco Bradesco, entre dois sócios, proprietários de um conhecido posto de combustíveis da cidade, resultou em tumulto no calçadão da Praça São Salvador, no Centro, no início da tarde desta quinta-feira (8), por volta de 12h.

Segundo informações de testemunhas, eles começaram a discutir no primeiro andar da agência. Acalorados, se agrediram fisicamente e um deles conseguiu sacar a arma de um dos seguranças do banco para ameaçar o outro. A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários. Um dos sócios fugiu do local enquanto outro, que não teve o nome divulgado pela polícia, ficou na agência junto com o segurança até a chegada dos militares. Não houve disparos.

Vários clientes que estavam na agência no momento da confusão ficaram assustados e saíram em direção ao calçadão. A professora Maria do Carmo Abraão, contou à equipe de reportagem do jornal Terceira Via que pensou que o tumulto era um assalto. “Fiquei muito assustada, pensei que estavam assaltando o banco. Eu saí correndo e fiquei esperando do lado de fora. Só me acalmei quando a polícia chegou”, contou.

Os dois homens foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde o caso está sendo registrado.

Terceira Via.

Nenhum comentário: