terça-feira, 6 de janeiro de 2015

40% dos DASs que estão assinando termo de entrega de cargos não irão retornar


O blog foi informado de que está ocorrendo, nesse momento, dentro das secretarias municipais, uma grande relação de nomes de pessoas que trabalham na Nova Rio, empresa prestadora de serviços da Prefeitura.

Essas pessoas, que de acordo com o Diário Oficial encontram-se de aviso prévio, desde 29/12 irão  assinar as devidas documentações referentes ao aviso.

O clima na Prefeitura é muito tenso, pois já foi comunicado que apenas 20% dos funcionários de aviso permanecerão e os restante, 80%, serão sumariamente demitidos.

A 'onda' de cortes dentro da administração pública de Campos não para. Os DASs que estão assinando termo de entrega dos cargos, 40% não irão retornar.

Poucos deles sabem disso.

4 comentários:

Anônimo disse...

A LRF se aplica ao mundo menos em Campos.Demorou.Agora quero DAS sejam apenas para cargos de chefia, direção e assessoramento,que em Campos, desde sempre rasga Constituição Federal ao
Violar escandalosamente, NA CARA DE TODO JUDICIÁRIO aos artigos 8º, 20, caput e parágrafo quarto, e 32, caput, CE e artigo 37, II e V, CF!

Anônimo disse...

Sr Claudio fica aqui a minha idginação com essa prefeitura será que nada irá acontecer?? cade o povo? cade o ministerio publico que não esta vendo isso? cade a oposição? cade o governador??? ninguem faz nada nada.... pelo amor de Deus......... vamos para a rua gente.....

Anônimo disse...

Concordo que é nescessário que faça mudanças,mas que seja feita corretamente, muitas pessoas que trabalham e tercearizados ou até com uma idade avançadas , que se dedicaram sua vida ao trabalho ,estão hoje sendo demitidos sem justa causa, enquanto os DAS de primeiro escalão que a todos momento só trabalha em cima de perseguições continuam.Que a justiça seja feita, e não prejudiquem pessoas que sobrevivem desse mísero salários.Prefeita Rosinha analise e veja quem é quem, para não cometer injustiça.

Anônimo disse...

É impossível a esta altura do campeonato,a prefeita saber quem trabalha ou não. Se o próprio sr Fábio Ribeiro não sabe o número de dentistas lotados na secretaria de saúde imagina nesse mundo de terceirizados. é preciso que o povo acorde, mas a memória é curta. Que saudades de Zezé Barbosa e Alair Ferreira, fizeram uma obra milionária-O Dique, sem um barril de petróleo.