quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Prefeitura de Campos emite nota sobre aprovados no concurso de 2012


O secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro, explicou que o órgão, cauteloso diante da perda de receita de R$ 250 milhões pelo município em 2014, está realizando um estudo orçamentário para que, observando a Lei de Responsabilidade Fiscal e as necessidades do município, convoque os aprovados em 2015. 

Fábio destacou que é preciso responsabilidade por parte do município para a posse de novos servidores, uma vez que as economias mundial e nacional já apresentam um cenário de retenção de receita e contenção de gastos. 

O secretário informou que o município tem se antecipado à essa realidade iminente e planejado suas ações com base na execução da receita. "Nós estamos cumprindo o concurso de 2012, inclusive, o prazo já foi prorrogado. Mais de 3,5 mil concursados já foram convocados e 2.450 já tomaram posse, com um impacto de R$ 10 milhões ao mês na folha de pagamento", acrescentou.

Assecom da Prefeitura de Campos

4 comentários:

Anônimo disse...

Pensasse nisso antes de convocar, pois o nosso orçamento também foi alterado pois tivemos que fazer exames particulares para cumprir o prazo e viagens a Campos, pois moro em outro município.
E as vagas existem, pois algumas pessoas que foram convocadas, receberam ligação sendo convidadas a assumirem a vaga em regime de RPA , com a promessa de guardar a vaga para quando tomarem posse.Não estão respeitando ninguém.

Anônimo disse...

Isso e verdade pois eu mesmarecebi essa ligação porem não pode ir pois eu já tinha matricula municipio

Anônimo disse...

Diga de passagem que essas pessoas que receberam telefonema para trabalhar em RPA por 15 a 20 dias, já estão 6 meses trabalhando e sem receber a dois meses.

Anônimo disse...

Eu fui chamada e cheguei a trabalhar como RPA. Estou grávida e poderia estar usando o plano de saúde da prefeitura, pois não tenho nenhum outro. Isso é revoltante!!! Gasteu com exames particulares que foram entregues em Maio e agora eles vêm com essa??? Sei de várias professoras da minha área que são contratadas, então há carência de professor no município sim. Como vão ficar esses alunos? Sem professor? E os impostos que a população paga pra ter acesso à educação, estão indo pra onde???