terça-feira, 4 de novembro de 2014

Neném "independente" só se for ao lado de Rosinha e Garotinho


Venho neste espaço tão democrático falar sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Campos, primeiramente estou muito feliz pela vitória do meu companheiro e amigo Dr Edson Batista o qual sempre demostrei o meu total e irrestrito apoio para Presidente da Câmara, pois como Vice-Presidente do PTB me sinto honrado de termos um membro do partido como Presidente da Casa de Leis do nosso Município, e reafirmar o meu apoio ao Governo, pois fui eleito com 3.151 votos com o apoio da Prefeita Rosinha e do nosso líder político Garotinho.

Quanto ao bloco intitulado pela mídia de Independentes, venho afirmar que participei de várias reuniões com os outros vereadores, porém quando participei da primeira reunião com os mesmos eu afirmei que só estaria participando se o grupo estivesse ao lado da Prefeita Rosinha e do nosso líder Garotinho, mas quando este grupo começou a chamar a oposição para fazer uma chapa e concorrer à eleição da Câmara, eu prontamente me afastei, pois não acho certo caminharmos contra o Governo, já que a minha intenção nunca foi essa e sim manifestar minhas insatisfações.

Deixo aqui o meu esclarecimento e vamos juntos!

Retirado do facebook do vereador.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza pela lisura do nobre vereador,,não houve nenhuma conversa sobre assumir a Secret. de Esporte porém por exigência do "lider" para posse imediata o que o isento vereador ficou com medo pois seria responsável pelo exercício de 2014.
Mas aceitou de pronto para o ano de 2015.
O tempo dirá ...........
Sdd de um contribuinte !!!

Anônimo disse...

Vc foi eleito para representar o poo, e não para ficar babando ovo de Garotinho!