quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Decisão da 15ª Câmara Cível altera acórdão anterior e desobrigada Rosinha a fornecer lista dos terceirizados


O recurso do Município de Campos contra a decisão que determinou o fornecimento de informações, a respeito dos servidores públicos municipais, foi julgado no dia 25/11. Inicialmente a decisão divulgada (acórdão) foi no sentido de desprover o recurso (de rejeitar a alegação do Município), mantendo, assim, a decisão de primeira instância que determinava o fornecimento das informações. Esta primeira decisão foi assinada digitalmente às 20:00 h, do dia 25/11. 

Ocorre que, no dia seguinte (26), uma outra decisão entrou no lugar da primeira, agora acolhendo parcialmente o pedido do Município, para desobrigá-lo de "fornecer a lista dos funcionários terceirizados e delegatários de serviços públicos, bem como desobrigá-lo de fornecer informações sobre o ganho individual de cada servidor."

Se a mudança de entendimento é algo normal, não o é a mudança sem fundamentação, sem qualquer justificativa do julgador. Mais incrível ainda é ver uma decisão ser substituída por outra, como se isso pudesse ser feito assim, de qualquer maneira, de forma nada republicana.

Cléber Tinoco

4 comentários:

Caso Meninas de Guarus disse...

Claudio, fiquei sabendo (de fonte segura) que os Moteis Kings, Capri e Ibiza foram liberados para reabertura ontem, por volta das 18h.

Já o Stop Motel - do mesmo dono dos outros 3 - não foi liberado, assim como a boate Playman (que estranhamente foi fechada mesmo sem ter sido citada como envolvida no processo).

Saberia se é possível confirmar a informaçao e por que ela aconteceu?

Anônimo disse...

dr por favor de uma atençao ao que vou escrever funcionarios da prefeitura estao indo a administraçao da prefeitura pegar uma chave para pagar fgts atrasados ,quado chegam na caixa economica é uma verdadeira piada esta depositado 45,50 e no maximo 120 reais fala serio eles estao de sacanagem com o servidor. da uma atençao ai por favor .

Anônimo disse...

Pode-se entrar com embargos de declaração? Se não, qual o recurso adequado para combater uma mudança de entendimento tão radical de um acórdão?
Qual a justificativa para a alteração do entendimento?

Anônimo disse...

Manipulação,essa é a verdade.Se no supremo via tv nos vimos todos os dias com os mensaleiros,tambem com o casal acontece o mesmo $$$$$$$$