quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Suledil convoca militância para 2º turno de Garotinho antes do resultado das urnas


Boa Noite!

Quero agradecer o total apoio que recebi da Prefeita Rosinha Garotinho e de todos os nossos colegas e companheiros pelo compromisso e desempenho na Campanha do nosso companheiro e líder GAROTINHO, bem como os candidatos do nosso partido e coligação. Foram muitas horas de trabalho: caminhadas, reuniões, carreatas, panfletagens; muito esforço na mobilização e muita disposição para participar e promover os nossos encontros de campanha.
A campanha do segundo turno só pode ser iniciada vinte e quatro horas depois do encerramento do pleito do dia cinco de outubro. Por isso estamos convidando a todos os nossos companheiros, líderes de equipe e todos os seus liderados para darmos início a arrancada da vitória no segundo turno GAROTINHO GOVERNADOR 22. Esse encontro estratégico será realizado:

Data: 06/10/2014 (segunda-feira)
Horas: 18 hs
Local: Ginasinho do Automóvel Clube (R Siqueira Campos)

Atenciosamente,

Suledil

4 comentários:

Anônimo disse...

Que mico.....esse é o retrato da campanha do ex deputado garotinho....muita prepotencia arrogancia demagogia cinismo e principalmente populismo de quinta categoria......o resultado está nas urnas......a voz do povo é a voz de Deus

Anônimo disse...

Pessoas com quem encontro decepicionadas com Clivella e sua mudança de ser ficha limpa para ter apoio de um ficha sujo desse Garotinho.Pode nessa eleição acontecer um chocolate terrivel para o bispo.

Anônimo disse...

apressado come cru e quente perdeu por não ficar com a boca calada micão

Anônimo disse...

kkkk Tomaram no...