domingo, 19 de outubro de 2014

Carreata de Roberto Henriques e Amigos em apoio a Pezão e Aécio mobiliza motoristas em Campos


Cerca de 200 carros percorreram as ruas de Campos na tarde deste sábado, dia 18, na "Grande Carreata em apoio a Pezão e Aécio", organizada pelo deputado estadual Roberto Henriques e Amigos. Com bandeiras e músicas de campanha, os motoristas saíram de Guarus, onde trafegaram por diversos bairros, passaram pela ponte Leonel Brizola e seguiram pelas ruas do Centro, Pelinca, IPS, Turf Clube, Jockey, entre outros. 

Estiveram presentes também o ex-deputado Paulo Albernaz, os ex-vereadores Luiz Morgade e Madruga, além de outras lideranças políticas da região. O deputado Roberto Henriques disse estar muito feliz com a adesão da população à carreata e com o apoio que o movimento recebeu nas ruas.

"Por onde passávamos as pessoas aplaudiam e comemoravam, dizendo estar conosco. É muito bom saber que a população de Campos está consciente. Sabe que Pezão é a melhor escolha para o estado do Rio, principalmente para o interior, já que ele é de cidade pequena e tem contribuído muito com obras no Norte e Noroeste Fluminense. E, no âmbito federal, precisamos de mudança com Aécio 45", destacou o deputado.

Assessoria do parlamentar

Nenhum comentário: