domingo, 19 de outubro de 2014

Acidente deixa estudante Medicina em estado grave


Vítima de um acidente, na madrugada deste domingo (19 de outubro), na BR-356, em Cardoso Moreira, o professor de bateria Rafael de Souza Nogueira, de 19 anos, morreu quando era socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Ele estava acompanhado da amiga, estudante de Medicina Laísa Clacino, de 23, que também foi socorrida para o HFM, onde deu entrada em estado grave.

O acidente aconteceu por volta das 5h, quando Laísa conduzia a Mitsubishi, cor prata, placa LPR-5029 (RJ). Ela teria perdido o controle da direção, saiu da pista e capotou. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há incidência de registros de acidentes no local.

Momentos antes do acidente, Raphael e Laíza saíram da casa de familiares, no município de Cardoso Moreira. Os amigos moravam em Campos atualmente.

Laísa foi socorrida inicialmente para o pronto socorro de Cardoso Moreira, mas teve que ser transferida para Campos. Ela foi submetida a uma cirurgia para reduzir a pressão intracraniana.

O corpo de Raphael foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos. O acidente foi registrado na 143ª Delegacia de Cardoso Moreira.

Terceira Via.

Nenhum comentário: