terça-feira, 9 de setembro de 2014

Bastidores de Campos: o candidato guloso e a preservação do Presidente


O blog foi informado de que a disputa eleitoral no município de Campos dos Goytacazes está tomando outros contornos. Alguns postulantes, antes tidos como pule de dez, agora, após estarem emperrados nas pesquisas internas, começam a ser descartados.

Segundo fontes, um postulante, tido como familiar, que estava sendo apoiado financeiramente por uma alta corte, começou a fazer uma campanha com um discurso voltado para 2016. Além disso, seu exército, de forma atabalhoada, começou a pedir aos correligionários que retirassem placas de postulantes do próprio grupo.

Após ser descoberto, por um de seus maiores colaboradores, via informações dos próprios moradores, perdeu o apoio irrestrito.

Outra questão se refere a uma sigla partidária no âmbito municipal. O Presidente, que até bem pouco tempo, era o manda chuva da sigla, deixou o cargo. Porém, o fato que gerou essa sua saída não foi nenhuma briga familiar e sim, novamente, as pesquisas internas.

Nas aferições, seu candidato, se encontra na quarta colocação e isso tem gerado um desconforto enorme no chefe do clã. Visando preservar o Presidente, o líder acordou com o seu liderado, sua saída, até que as eleições acabem.

Cláudio Andrade.

Nenhum comentário: