terça-feira, 2 de setembro de 2014

A Polêmica: Pezão é o terceiro candidato a participar do programa


O governador do Estado e candidato a reeleição, Luiz Fernando Pezão, é o convidado do programa “A Polêmica” desta terça-feira (2 de setembro), na 3ª Via TV. Ele esteve no prédio do jornal Terceira Via, na noite da última sexta-feira (29), onde gravou o programa que é apresentado pelo advogado Claudio Andrade.

Este foi o terceiro candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro a participar do programa “A Polêmica”. Além de Pezão, já participaram das entrevistas os candidatos Lindberg Farias (PT) e Dayse Oliveira (PSTU). A assessoria de imprensa de Marcelo Crivella (PRB) está agendando a vinda dele nos próximos dias. A assessoria de imprensa do candidato Garotinho - apesar de procurada - não se manifestou.

A entrevista de Pezão a Cláudio Andrade vai ao ar às 22h30, desta terça-feira (2), na 3ª Via TV, nos canais 25 da Ver TV e Blue Via Cabo e ainda no 425 – em HD – da Blue Via Cabo. Confira a entrevista em Macaé, nos canais 17 e 425 da Blue Via Cabo e ainda em Rio das Ostras, no canal 425, também da Blue Via Cabo.

Terceira Via.

Nenhum comentário: