sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Teatro interativo neste sábado no Cine Teatro‏


As Aventuras do Samurai, uma peça teatral infantil de classificação livre, diferente e interativa, entrará em cena no Cine Teatro São João, neste sábado, às 16h. A peça conta a história de um jovem curioso e sonhador que deseja viver novas aventuras ao sair de casa para conhecer o mundo.

Samurai é uma criança que escolhe sempre o caminho mais curto para tudo e depois acaba sofrendo com suas escolhas. Com a ajuda de seus familiares e amigos (voluntários da plateia), vai aprender os princípios básicos da sobrevivência. Será a plateia que decidirá o final dessa história, onde Samurai dará um rumo pra sua vida encontrando o caminho certo.

A Prefeitura de São João da Barra, através da Secretaria de Educação e Cultura, disponibilizou o espaço para que a Companhia R Dias, de Macaé, apresente o espetáculo, que será vendido a preços populares: inteira – R$ 20,00 e meia entrada – R$ 10,00.

Na próxima semana será a vez de Impromédia, também baseada nas técnicas do teatro de improvisação, ao invés da dramaturgia. A peça, de classificação 14 anos, estará em cartaz no sábado, dia 30, às 21h e no domingo, dia 31, às 20h.


Secretaria de Comunicação Social
Rua Barão de Barcelos, 88 - centro
Telefone: 22-2741-7878 Ramal: 205

Nenhum comentário: