quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Reunião com diretores de Escolas municipais‏ em SJB


A secretaria de Educação e Cultura de São João da Barra realizou na manhã desta quarta-feira, 27, mais um encontro com os diretores das unidades escolares da rede municipal de ensino. Na oportunidade foram apresentadas as novas propostas para o ano letivo, debatidas as questões que já estão em prática, além da troca de experiências entre os diretores da rede.

No encontro, os coordenadores e técnicos da secretaria de Educação orientaram os diretores com relação aos prazos e procedimentos dos projetos nas escolas. No programa "prefeito mirim", o prazo para entrega das redações é o dia 17 de setembro. Outros temas discutidos foram os preparativos para o desfile do dia 7 de setembro, com o tema sustentabilidade, a Olimpíada de Matemática do Estado do Rio de Janeiro e a etapa escolar da Feira Municipal de Ciência Tecnologia e Inovação. Outros temas debatidos foram a aplicação do Saerjinho, a Provinha Brasil e o agendamento da formação continuada dos professores da rede.

Para a secretária de Educação e Cultura de São João da Barra, Leide Cristina Soares, os encontros, que acontecem mensalmente, são positivos, pois favorecem o diálogo e a troca de experiências entre os profissionais da rede.

— Nossos encontros mensais são importantes para que todos compartilhem experiências e colaborem para continuar no caminho certo para uma educação de qualidade no nosso município — destacou a secretária.

Assecom da Prefeitura de SJB.

Nenhum comentário: