quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Quissamã: Barra do Furado receberá nova praça nesta quinta-feira (14)


A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Obras, entrega à comunidade de Barra do Furado nesta quinta-feira (14) às 19h, a praça totalmente remodelada. O evento faz parte de uma série de ações previstas para a localidade, que na mesma data também recebe nova sede do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, sediada na antiga Casa da Baixada, às 17h.

A reforma da praça inclui a remodelação completa do espaço com ampliação do quiosque, pintura geral, nova iluminação, novos bancos e brinquedos, inclusão de vagas para estacionamento e acessibilidade. Os jardins também foram revitalizados com ornamentação e paisagismo.

“Essa é mais uma área de lazer que entregamos no município, oferecendo um espaço que visa integrar a comunidade e proporcionar bem-estar aos moradores”, destacou o secretário de Obras, Junio Selem durante vistoria da conclusão da reforma.

Estão previstas ainda para Barra do Furado, a entrega da nova sede da Unidade Básica de Saúde e a construção de um ginásio poliesportivo. Recentemente, o prefeito Octávio Carneiro acompanhado de alguns secretários e três vereadores vistoriaram as ações em andamento na localidade.

Assecom da Prefeitura de Quissamã.

Nenhum comentário: