segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Prefeitura de Quissamã entrega casas populares


O ato de posse das famílias cadastradas no programa habitacional do município foi realizado no gabinete do prefeito Octávio Carneiro na tarde desta quarta-feira (4), e contou com as presenças dos moradores beneficiados, do presidente da Empresa Municipal de Habitação, George Selem, do Secretário de obras, Junio Selem, e das assistentes sociais Eliane Martins Rosa e Rita de Cassia Rosário.

Durante a cerimônia foram entregues duas casas populares, sendo contemplados Joseth Ribeiro, moradora da Estrada do Meio e José Antônio Alves dos Santos que reside na Estra da Ponta Grossa. Antônio Carlos Magaldi também foi agraciado com a reforma e reiteração de posse de uma residência na Estrada do Visgueiro.

Ao receber as chaves da moradia, Joseth Ribeiro relatou a importância de ter sua casa própria. “Estou muito contente por ter a oportunidade de finalmente receber as chaves de minha residencia, assim será possível proporcionar mais conforto e condições para minha família”, afirmou.

As famílias beneficiadas foram escolhidas de acordo com critérios exigidos pela Lei Municipal de Habitação. As casas são compostas de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Na oportunidade, o presidente da Empresa Municipal de Habitação, George Selem, falou sobre mais uma etapa do programa de habitação do município. “Hoje é um dia satisfatório para a Empresa Municipal de Habitação, pois sabemos que estamos no caminho certo ao beneficiar cidadãos que estavam em condições precárias de habitação. 

Esse é o papel da EMHAQ cumprir todos dos critérios das leis habitacionais do município, pois assim gradativamente estamos reduzindo o deficit habitacional de Quissamã”, disse.

Assecom da Prefeitura de Quissamã

Nenhum comentário: