quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Gerp aponta Garotinho empatado com Crivella e liderando na rejeição


O instituto Gerp divulgou pesquisa e aponta empate técnico entre os candidatos ao governo do Rio Anthony Garotinho (PR) e Marcelo Crivella (PRB).

A aferição foi realizada entre os dias 26 de julho e 2 de agosto com três mil entrevistados em todo o território e levantamento mostra Garotinho liderando com com 25% das intenções de voto, seguido de Crivella, com 23%, Pezão com 13% e o senador Lindberg com 11%.

Garotinho lidera no quesito rejeição

Segundo o instituto, a maior rejeição é a de Garotinho, com 29%, seguido de Pezão com 15%, Lindberg apresenta 7% e Crivella 5%.

Caso haja segundo turno, a vitória seria de Crivella.

Um eventual segundo turno seria vencido pelo senador Crivella contra os três outros candidatos.

A matéria na íntegra pode ser lida AQUI 

4 comentários:

Anônimo disse...

Não dá pra entender como o Garotinho está em primeiro lugar,ele é o candidato que tem o maior índice de rejeição no estado. Além dessa pesquisa ter aumentado a porcentagem do Garotinho, abaixou a do Pezão, e está claro que não tem apenas 13% dos votos.

Anônimo disse...

Crivela e garotinho, no 2° turno. Nesse caso vitória tranquila de Crivela, já que os eleitores de Pezao e Lindberg, jamais votarão no Nanico da Lapa.Mas votariam em Crivela.

O qudro político é esse e dificilmente mudará.

Anônimo disse...

A rejeição de garotinho, seria a soma dos percentuais de votos de Pezao , Lindbergh e uma pequena parte dos votos de Crivela.

Anônimo disse...

Só tem uma chance de garotinho vencer essa eleição: não ter Crivela, como seu adversário num possível 2° turno.