sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Datafolha: Garotinho lidera com 25%, mas rejeição sobe para 40%


Pesquisa Datafolha sobre a eleição para governador do Rio de Janeiro, divulgada nesta sexta-feira (15), mostra o candidato Anthony Garotinho (PR) na liderança da disputa com 25% das intenções de voto. Marcelo Crivella (PRB) tem 18%, e o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), candidato à reeleição, aparece com 16% das intenções de voto. O petista Lindberg Farias tem 12%.

Na pesquisa anterior do instituto, realizada nos dias 15 e 16 de julho, Garotinho e Crivella estavam empatados com 24%. Pezão tinha 14% e Lindberg se manteve em 12%
.
A pesquisa do Datafolha foi realizada entre os dias 12 e 13 de agosto com 1.317 eleitores em 31 cidades do Estado do Rio. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de três pontos prevista. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com os números RJ-00019/2014 e BR-00362/2014. Esta é a segunda pesquisa do instituto realizada após o registro das candidaturas no TSE.

Rejeição

Anthony Garotinho permanece o candidato com maior rejeição entre os eleitores, com 40% - na pesquisa anterior estava com 39%. Na sequência aparecem Pezão e Lindberg, ambos com 20% - estavam com 19% e 17% respectivamente. Crivella manteve seus 16% de rejeição.

G1.

2 comentários:

Davi disse...

Difícil, vergonhoso, humilhante e tudo o mais que quiserem mencionar é ir ao DETRAN da Comauto para efetuar uma vistoria de um veículo. Hoje chequei na fila as 8:15, pasmem os senhores que só consegui sair as 14:30. Um descaso com o contribuinte que paga o seu IPVA antecipadamente para encher o bolso do prestador de serviço, e ser tratado como cachorro, como moleque que tem que aguardar os desmandos e a falta de administração dessa bagunça chamada Detran. Enquanto é aguardado o atendimento por ordem de chegada, verifica-se vários veículos atendidos de forma suspeita, e quando questionado a resposta é sempre pendência. Pendência uma ova, ou estão pensando que todo mundo é otário e não percebe que pendência não necessita tirar número de chassis e nem tão pouco que o outro carro que aguarda na fila é aferido por duas vezes para justificar a referida vistoria. Claro atendimento prioritário só para quem está disposto a colaborar com alguma coisa, pois o sistema para quem está na fila está sempre fora do ar. O pior que você fica na fila sem nenhuma informação, enquanto reunião e galhofadas acontecem sem que você possa fazer nada. Tudo é motivo para reprovarem o seu veículo, imagine se reclamar. ATÉ QUANDO SENHOR DEPUTADO RESPONSÁVEL ESTA BAGUNÇA VAI CONTINUAR? Quem sabe o povo te dá a resposta nesta eleição.

Anônimo disse...

chupa essa cláudio

chupa que é de uvaa........