quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Cláudio Andrade desafia Rosinha, Lindamara e vereador Neném



O advogado, colunista e apresentador de TV Cláudio Andrade aderiu à campanha mundial para a arrecadação de doações para patrocinar pesquisas sobre a cura da Esclerose Múltipla Amiotrófica, também conhecida como Doença de Lou Gehrig. Como já fizeram Neymar, Gisele Bündchen, Valesca Popozuda, Fátima Bernardes, Luciano Huck e Angélica – e também Bill gates e Mark Zuckerberg, nosso colega se submeteu ao Desafio do Balde de Gelo – ação mundial para levantar recursos para a pesquisa da doença.

Cláudio Andrade pegou um balde de água gelada e jogou em cima do próprio corpo. Ele desafiou a prefeita de campos Rosinha Garotinho, sua secretária particular Linda Mara Silva e o vereador Luis Alberto Nenem a fazerem o mesmo – aderindo ao simpático viral que tomou conta da internet.

No Brasil, as doações podem ser feitas em nome da Associação Pró-cura da esclerose lateral amiotrófica-ELA no Bradesco (237), agência 2962-9, na conta corrente 2988/2. O CNPJ da instituição tem o número 18.989.225/0001-88. Nos Estados Unidos, o valor arrecadado pela campanha já superou a marca em dólares equivalente a chegou a R$ 25 milhões. O Facebook divulgou que mais de 1.2 milhão de vídeos com o Desafio do Balde de Gelo já foram publicados no site.

Jornal Terceira Via.

Nenhum comentário: