domingo, 10 de agosto de 2014

Classificação final do Vestibular Comunitário‏ em SJB


A secretaria de Educação e Cultura de São João da Barra divulgou na sexta-feira, 8, a classificação final do Vestibular Comunitário. O projeto foi realizado através de uma parceria entre a instituição de ensino superior Estácio de Sá e a prefeitura, através das secretarias de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos e de Educação e Cultura. A prova contou com a participação de 173 inscritos.

Os sanjoanenses puderam escolher entre mais de 30 cursos, como Administração, Engenharia Civil e Fisioterapia. Os aprovados no vestibular serão inscritos no Programa Cartão Universitário, que concede auxílio financeiro de 50% a 80% do valor da mensalidade, onde passarão por avaliação socioeconômica.

As aulas têm início previsto para o dia 14 de agosto e os aprovados deverão realizar a matrícula até o dia 13 de agosto, no campus Campos dos Goytacazes da Estácio de Sá. Quem optar pelo curso presencial fará as aulas no mesmo campus da matrícula. Já na modalidade a distância, é necessário apenas ter acesso a um computador conectado à internet.

Para a secretária de Educação e Cultura, Leide Cristina Fernandes, o projeto do Vestibular Comunitário é mais uma iniciativa do poder público municipal visando a qualificação profissional, para que o sanjoanense esteja preparado sempre que surgirem novas oportunidades de trabalho. “Buscamos sempre o melhor para a nossa população e nada melhor que oferecer chances de qualificação. Somos pioneiros na questão do Vestibular Comunitário”, disse a secretária.

Confira a classificação final site www.sjb.rj.gov.br

Fonte: assecom da Prefeitura de SJB

Um comentário:

Michele disse...

Você também cursou educação física e deu aula de natação no cascadura tênis clube?